Você está aqui: Página Inicial > Ouvidoria do Ministério > Ouvidoria Geral

Ouvidoria Geral do Ministério da Cidadania

 

A Ouvidoria-Geral do Ministério da Cidadania atua no diálogo entre o cidadão e o Ministério, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

Cabe à Ouvidoria-Geral receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações de informação e pedidos de simplificação no âmbito de atuação deste Ministério, como por exemplo, o Programa Bolsa Família, serviços da Assistência Social, Cuidados e Prevenção às Drogas, PAA, Cisternas, Projetos incentivados pela Lei de Incentivo à Cultura, Projetos incentivados pela Lei de Incentivo ao esporte, entre outros.



Fala.BR

Para registar ou acompanhas sua manifestação
acesse a 
Plataforma Fala.BR

Telefone
121, opção 8

Atendimento Presencial ou por carta
Ouvidoria Geral do Ministério da Cidadania
Edifício Parque Cidade
SCS B QD 07 Lote C Torre B- Sala 704
CEP: 70308-200

Horário de Atendimento

Por telefone, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.