Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Janeiro > UniRio lança edital de Mestrado Profissional em Segurança Alimentar e Nutricional

Notícias

UniRio lança edital de Mestrado Profissional em Segurança Alimentar e Nutricional

NOVIDADE

Primeira turma do único curso stricto sensu na área conta com 14 vagas
publicado  em 24/01/2019 16h34
Divulgação

Brasília - O Programa de Pós-Graduação em Segurança Alimentar e Nutricional (PPGSAN) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UniRio) divulgou edital de seleção discente para o mestrado profissional, único curso stricto sensu no Brasil na área de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN). A oferta para a primeira turma é de 14 vagas.

O mestrado profissional está estruturado sob a linha de pesquisa “Desafios e Ações na Promoção da Alimentação Adequada e Saudável” e tem como público-alvo graduados nas áreas de Saúde, Humanas, Sociais e Exatas. O objetivo é promover a formação e capacitação profissional com foco no desenvolvimento e na implementação de técnicas, produtos, práticas e processos inovadores e éticos que possam atender demandas organizacionais, sociais e profissionais em diferentes cenários e organizações, em interface com SAN sob o alicerce da pesquisa.

As inscrições estarão abertas de 4 a 18 de fevereiro, exclusivamente via e-mail. Os documentos exigidos podem ser consultados no edital de seleção.

O processo seletivo constará das seguintes etapas: 1) análise de documentos e homologação das inscrições; 2) prova escrita; 3) prova de compreensão em língua estrangeira (inglês); 4) defesa de pré-projeto; 5) avaliação curricular.

Mais informações podem ser obtidas na página do PPGSAN.

*Com informações de http://www.unirio.br/news/divulgado-edital-do-mestrado-profissional-em-seguranca-alimentar-e-nutricional