Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > Fevereiro > 5ª+2 terá atividades integradoras com experiências da sociedade civil e de governo

Notícias

5ª+2 terá atividades integradoras com experiências da sociedade civil e de governo

COMIDA DE VERDADE

Encontro será realizado de 6 a 8 de março, em Brasília
publicado  em 08/02/2018 16h03

Compartilhar conhecimentos e abrir oportunidades para que a sociedade civil e o governo apresentem experiências e realizem debates sobre temas relevantes relacionados aos objetivos e eixos temáticos do Encontro Nacional 5ª+2. Esses são os objetivos das atividades integradoras que ocorrerão no primeiro dia do encontro, que será realizado de 6 a 8 de março, em Brasília.

Tendo como lema orientador “Comida de Verdade: no campo e na cidade”, as atividades integradoras envolverão oficinas de trabalho, debates, rodas de conversa e outras formas de expressão socioeducativa e cultural e terão duração máxima de duas horas.

As atividades integradoras são auto-gestionadas e de inteira responsabilidade de seus proponentes. As propostas de atividades devem ser enviadas até o dia 19 de fevereiro, por meio de formulário eletrônico disponível no endereço: http://bit.ly/2DsIHA3.

Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail: conseanacional2018@gmail.com

Clique aqui para mais detalhes.

Fonte: Ascom/Consea 

registrado em: