Perguntas frequentes

publicado  em 16/02/2016 10h51
I Mostra de Experiência de Bancos de Alimentos

FAQ

Pensando em facilitar a sua busca por informações, sistematizamos as perguntas mais frequentes dos interessados e participantes. Confira!

1 - O que é a mostra de experiências?

Com esta I Mostra de Experiência de Bancos de Alimentos busca-se valorizar as experiências cotidianas e estimular o protagonismo local dos gestores e beneficiários dos Bancos de Alimentos.

O encontro pretende contribuir com a reflexão e constante melhoria nas ações desenvolvidas pelos diversos atores envolvidos, proporcionando espaços de intercâmbio de experiências no âmbito da Rede Brasileira de Bancos de Alimentos.

2 - Como posso apresentar meu relato?

Use a sua criatividade! Você pode apresentar o seu relato da maneira que considerar a mais ideal para você e a experiência que vai compartilhar. Sugerimos, no entanto, que todos inovem e tragam narrativas mais criativas, para que tenhamos um encontro muito especial. Lembre-se: é importante que você faça a sua apresentação dentro do tempo estabelecido para isto.

3 - Haverá custeio para os participantes

Terão apoio do MDS para estadia em Brasília (hospedagem, passagem aérea e alimentação), aqueles que forem selecionados para apresentação oral. Dos demais participantes o MDS custeará a hospedagem e alimentação (almoço e jantar) no local do evento.

4 - Os participantes terão certificados? Vamos recebê-lo em Brasília ou de outra forma?

Sim! Todos os participantes vão receber certificado de participação na I Mostra. Já os certificados de apresentação de relatos serão emitidos depois do evento, após a confirmação da apresentação por parte dos autores. Estes certificados serão enviados pelos Correios.

5 - As apresentações dos relatos serão premiadas?

Sim. 10 (dez) relatos são premiados, com o custeio do MDS referente à hospedagem, translado – cidade de origem/Brasília e vice-versa e alimentação para participação no evento.