Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Segurança Alimentar > Eventos > II Encontro Nacional de Gestores de Bancos de Alimentos

 

30/11 e 1º/12

Hotel Carlton - SHS Quadra 05, bloco G
Brasília-DF

Conteúdos abordados:


1- Gestão do equipamento;

2 - Gestão da segurança de alimentos;

3 - Capacitação técnica para utilização de software de apoio à gestão;

4 - Adesão à Rede Brasileira de Bancos de Alimentos.



O II Encontro Nacional de Gestores de Bancos de Alimentos será promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro em Brasília (DF). O evento é um espaço de qualificação fundamental para renovar e ampliar conhecimentos da equipe técnica responsável pela gestão dos bancos de alimentos.

Além disso, será um momento para o compartilhamento de experiências, sobretudo na articulação de políticas públicas para promoção do Direito Humano à Alimentação Adequada. 

Público

Profissionais responsáveis pela gestão do banco de alimentos e demais interessados na temática, desde que tenham encaminhado o pedido de inscrição dentro até o dia 31/10.

Programação

Data:
30/11 - 9h às 18h 
1º/12 - 9h às 15h30

Local:
Hotel Carlton - 
SHS Quadra 05, bloco G - Brasília-DF

Confira a programação completa do evento





Informações gerais

O MDS vai arcar com os custos de alimentação durante o evento, além da hospedagem e o transporte, conforme especificações disponíveis aqui. Já as demais despesas (passagens aéreas e outras) são de responsabilidade dos municípios, Estados e profissionais interessados.

As informações atualizadas sobre os serviços custeados pelo MDS serão disponibilizadas tempestivamente a título de facilitar o planejamento individual da participação dos inscritos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização do evento pelo e-mail cgep@mds.gov.br.