Você está aqui: Página Inicial > Prêmio

O Prêmio Progredir valoriza iniciativas municipais de inclusão no mercado de trabalho e de geração de renda para as pessoas inscritas no Cadastro Único e os beneficiários do Programa Bolsa Família. A ação vai premiar a melhor iniciativa de inclusão produtiva de cada região do país.



Podem concorrer ao Prêmio Progredir os municípios que desenvolvem ações ou tenham criado novos projetos de inserção do público do Cadastro Único no mercado de trabalho. Cada município pode inscrever até três iniciativas. 

Os vencedores serão convidados a participar da cerimônia de premiação, em Brasília, além de terem seus projetos divulgados no Portal do MDS e publicados em forma impressa.





Seção 3 - Editais, Contratos, Convênios, etc

GABINETE DO MINISTRO

EDITAL No- 1/2017
 
Clique para fazer o download

A União, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), através da Secretaria de Inclusão Social e Produtiva (SISP), em conformidade com a Portaria nº 397, de 26 de setembro de 2017, publicada no Diário Oficial da União de 27 de setembro de 2017, e da Portaria nº 419, de 11 de outubro de 2017, publicada no Diário Oficial da União de 16 de outubro de 2017, considerando ainda as disposições da Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993, torna público o Edital que visa premiar projetos de políticas públicas de municípios voltados para a inclusão de pessoas de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social no mundo do trabalho. As propostas deverão ser cadastradas por meio do preenchimento do formulário eletrônico  disponibilizado no portal do MDS, www.mds.gov.br/progredir/premio. O Edital na íntegra encontra-se disponível no site www.mds.gov.br.

OSMAR GASPARINI TERRA
Ministro