Você está aqui: Página Inicial > Rede de parceiros

REDE DE PARCEIROS

Faça parte da Rede de Parceiros do MDS!

 

Empresas, organizações sem fins lucrativos e entidades representativas de diversos setores atuarão em conjunto com o Progredir, desempenhando um papel de destaque ao oferecerem e incentivarem oportunidades de vagas de emprego e qualificação profissional (na forma de vagas de estágio e jovem aprendiz) para as pessoas inscritas no Cadastro Único e os beneficiários do Programa Bolsa Família.

 

Sobre a Rede:

Os Parceiros do Desenvolvimento Social desempenham um papel de destaque ao oferecer oportunidades de vagas de emprego e qualificação profissional (na forma de vagas de estágio e de jovem aprendiz) ao público-alvo, a fim de que possam construir uma vida digna, garantindo sua própria renda.

Essa é uma oportunidade para a iniciativa privada se envolver com ações de responsabilidade social junto ao Governo Federal!

Para fazer parte da Rede de Parceiros do Desenvolvimento Social, é necessário:

Podem compor a Rede pessoas jurídicas de direito privado, inclusive, sindicatos, federações, confederações interessadas em promover boas práticas de responsabilidade social.

  1. 1.    Cadastrar um perfil:

Deve ser indicado um e-mail para o cadastro, bem como um responsável pelo cadastramento e o gerenciamento do perfil da entidade ou empresa na Rede.

  1. 2.    Preencher um formulário de inscrição:

Ao acessar a Rede de Parceiros, o responsável deve preencher um formulário com dados da entidade ou empresa.

  1. 3.    Aderir ao Plano Progredir:

O responsável pelo cadastramento deve habilitar a opção que faz referência à Portaria e Aviso de Chamada Pública, manifestando o interesse em se credenciar como integrante da Rede de Parceiros do Desenvolvimento Social.

Clique sobre os links para ler a Portaria e o Aviso de Chamada Pública.

Quais são os benefícios de fazer parte da Rede de Parceiros?

Além de promover as boas práticas de responsabilidade social, os Parceiros do Desenvolvimento Social têm ainda outros benefícios:

1)      Receber currículos selecionados de acordo com os perfis dos candidatos e da vaga;

2)      Ser reconhecido do poder público como entidade atuante em ações de responsabilidade social, por meio da contratação de trabalhadores inscritos no Cadastro Único;

3)      Participar de eventos promovidos pela Rede de Parceiros.

 Precisa de ajuda?
Envie um e-mail para  ou Fale com o MDS