Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Cadastro Único > Gestão do Cadastro > Canais de atendimento para gestores

Canais de atendimento para gestores

publicado  em 27/07/2015 13h50

O MDS disponibiliza os seguintes canais de atendimento para gestores(as) e técnicos(as) do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único:
E-mail
(dúvidas sobre o Programa Bolsa Família),
(dúvidas sobre o Cadastro Único, canal exclusivo para gestores/coordenadores municipais).
(dúvidas sobre o Cadastro Único, canal exclusivo para coordenadores estaduais).

Telefone
• 0800 707 2003 (opção 4, para gestores e técnicos)

Correspondência (ofício)
Ministério do Desenvolvimento Social
Secretaria Nacional de Renda de Cidadania
Endereço: Ed. The Union – SMAS – Setor de Múltiplas Atividades Sul – Trecho 3 – Lote 1 – Ao lado da Leroy Merlin - 2º Andar – CEP: 71215-300 – Brasília – DF 

CAIXA
• 3004-1104 (capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 726 0104 (demais municípios)
Outros canais de atendimento disponibilizados pela CAIXA estão relacionados no endereço eletrônico http://www.caixa.gov.br/atendimento/Paginas/default.aspx.