Ouvidoria do MDS

publicado  em 23/06/2015 10h45

A Ouvidoria é uma ferramenta disponível aos cidadãos beneficiários ou não dos programas desenvolvidos pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) para sugestões, reclamações, elogios, críticas ou denúncias.

Cabe à Ouvidoria analisar todas as demandas recebidas e encaminhá-las ao setor responsável, acompanhando-as até que o cidadão tenha sua solicitação respondida.

A Ouvidoria também sugere mudanças aos gestores, visando o aprimoramento dos processos de produção ou prestação de serviço e adequado atendimento ao cidadão.

Meios de contato:
Por telefone
Tel.: 0800 707 2003 (de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h).

Por formulário eletrônico
http://www.mds.gov.br/form_ouvidoria

Por carta
Ministério do Desenvolvimento Social (MDS)
Esplanada dos Ministérios – Bloco C – 9º andar – Sala 936 e 940
CEP 70046-900 – Brasília/DF

Atendimento presencial
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.