Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Assistência Social > Participação Social > Consultas públicas > Caderno Orientações Técnicas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças de 0 a 6 anos

Caderno Orientações Técnicas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças de 0 a 6 anos

publicado  em 15/03/2019 12h40

 É com satisfação que a Coordenação-Geral de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CGSCFV), da Secretaria Nacional de Assistência Social (SNAS), comunica a disponibilização da versão preliminar do Caderno de Orientações Técnicas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças de 0 a 6 anos.

O Caderno de Orientações Técnicas é uma ferramenta de trabalho, especialmente, para o orientador/educador social que atua na condução dos grupos do SCFV, embora possa ser inspirador para outros profissionais que atuam nos serviços socioassistenciais.

A disponibilização da versão preliminar desse documento tem o intuito de registrar as contribuições dos técnicos e gestores por meio de formulário online para a elaboração da versão final do “Caderno de Orientações Técnicas do SCFV para crianças de 0 a 6 anos”.

Esta Consulta Pública, conduzida pelo Ministério da Cidadania, estará aberta para o envio de contribuições no período de 15/03 a 30/04 de 2019.

Contamos com o seu apoio para o aprimoramento desse material.

 Acesse o Aqui o caderno.

Caso haja contribuições no material, pode-se preencher o formulário abaixo:

https://goo.gl/forms/LXLZb0anMsRGp3wT2