Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Rádio > 2019 > Março > Exército investe R$ 986 mil em compras da agricultura familiar em Rondônia

Exército investe R$ 986 mil em compras da agricultura familiar em Rondônia

publicado  em 27/03/2019 12h17

 

LOC: As Forças Armadas investirão mais de 986 mil reais na compra de alimentos de produtores de Porto Velho, em Rondônia, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos, o PAA, na modalidade compra institucional. Administrador da Cooperativa de Produtores Rurais e Agroindústrias do Vale do Jamari, a Coaprav, Odair Moreira ressalta que a iniciativa ajuda e motiva os agricultores.

SONORA: ODAIR MOREIRA - ADMINISTRADOR COAPRAV

LOC: Os produtos adquiridos pelo Exército estão abóbora, berinjela, beterraba, pimenta, polpa de frutas, rúcula e tomate. Os alimentos vão abastecer quatro unidades do Exército: a décima sétima Base Logística, a décima sétima Brigada de Infantaria de Selva, o Hospital de Guarnição de Porto Velho e o quinto Batalhão de Engenharia e Construção. Oportunidade para os agricultores entenderem o funcionamento do grande mercado, conforme aponta a coordenadora geral de Aquisição e Distribuição de Alimentos do Ministério da Cidadania, Hetel Santos.

SONORA: HETEL SANTOS - COORDENADORA GERAL DE AQUISIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS

LOC: O prazo para envio de propostas vai até três de abril. Outras informações no site: cidadania.gov.br.

Reportagem, Renata Garcia.