Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Rádio > 2019 > Junho > Bela Vista está com chamada pública aberta para a aquisição de alimentos de pequenos produtores

Bela Vista está com chamada pública aberta para a aquisição de alimentos de pequenos produtores

publicado  em 04/06/2019 13h39

 

 


 

LOC: O Exército Brasileiro na cidade de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul, abriu chamada pública na modalidade compra institucional do Programa de Aquisição de Alimentos, o PAA.  Serão investidos mais de 169 mil reais pelo Décimo Regimento de Cavalaria Mecanizado em alimentos da agricultura familiar na região. Os interessados têm até o dia 11 de junho para apresentar suas propostas.

Para coordenadora-geral de Aquisição e Distribuição de Alimentos do Ministério da Cidadania, Hetel Santos, a pasta tem trabalhado para fortalecer a relação entre os agricultores e os entes governamentais.

SONORA HETEL

LOC: A lista de demandas inclui verduras, frutas e feijão verde. Para André Aparecido Bispo, da Cooperativa dos Agricultores Familiares da Itamarati, a Cooperafi, esse tipo de processo fortalece os trabalhadores rurais da região.

SONORA ANDRÉ

LOC: Os interessados no edital devem apresentar a documentação para habilitação e a proposta de venda até às 16h30 do dia 11 de junho. A abertura dos envelopes será no dia 12 de junho, às 9h, e a divulgação do resultado está prevista para o dia 13.

Para saber mais, acesse: mds.gov.br.

Reportagem, Bruno Romeo