Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Rádio > 2018 > Junho > Novo presidente do INSS dará continuidade à melhoria da gestão para atender os cidadãos

Novo presidente do INSS dará continuidade à melhoria da gestão para atender os cidadãos

publicado  em 05/06/2018 12h00
Novo presidente do INSS dará continuidade à melhoria da gestão para atender os cidadãos

 

LOC: O procurador federal Edison Garcia tomou posse como presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) nesta terça-feira (5). A cerimônia realizada na sede da autarquia, em Brasília, contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame. Garcia destacou que dará continuidade à melhoria da gestão no órgão e que o objetivo será aprimorar o atendimento ao público.

SONORA EDISON GARCIA

LOC: Outro ponto importante destacado pelo novo presidente do INSS é o aperfeiçoamento dos processos de gestão interna da autarquia, com a instalação de uma comissão de ética e um comitê de governança.

SONORA EDISON GARCIA

LOC: Desde a implantação do chamado pente-fino do INSS, a economia para os cofres públicos chegou a mais de 8 bilhões e 200 milhões de reais com a revisão de benefícios pagos de forma indevida. Até o fim de 2018, a previsão é de que a economia chegue a mais de 15 bilhões e 700 milhões de reais.

Reportagem, Diego Queijo


registrado em: , ,