Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Rádio > 2017 > Maio > Bolsa Família: Michel Temer apresenta avanços neste primeiro ano de governo

Bolsa Família: Michel Temer apresenta avanços neste primeiro ano de governo

publicado  em 12/05/2017 14h50
Bolsa Família: Michel Temer apresenta avanços neste primeiro ano de governo


 

LOC: O governo federal apresentou, nesta sexta-feira, os avanços conquistados no primeiro ano de gestão do presidente da República, Michel Temer. O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, participou do encontro realizado no Palácio do Planalto ao lado de ministros e de parlamentares.

O presidente da República ressaltou que, mesmo assumindo o país em meio a uma crise econômica e com a necessidade de corte de gastos, as famílias mais pobres beneficiárias do Bolsa Família foram priorizadas.

TEC SONORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, MICHEL TEMER

LOC: Para o ministro Osmar Terra, o programa teve uma evolução nestes 12 meses de gestão porque foi valorizado em diversos sentidos e porque o governo está aliando ao programa ações que possibilitam a emancipação econômica das famílias.

TEC SONORA MINISTRO OSMAR TERRA

LOC: Atualmente, o Bolsa Família atende cerca de 13 milhões 400 mil famílias. Por mês, o governo federal repassa 2 bilhões e 400 milhões de reais diretamente para os beneficiários.

Reportagem, André Luiz Gomes