Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Rádio > 2016 > Outubro > Novos servidores deverão nomeados para o INSS, afirma ministro

Novos servidores deverão nomeados para o INSS, afirma ministro

publicado  em 31/10/2016 00h00

REP: Novos servidores deverão ser nomeados para o INSS até o fim do ano. O anúncio foi feito pelo ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, durante a abertura do workshop de capacitação, gestão e planejamento estratégico dos gestores do Instituto Nacional do Seguro Social. 

O evento, que ocorre em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, vai até sexta-feira e reúne gerentes de agências do INSS de toda a região Sul. O objetivo é planejar as ações com foco na melhoria do atendimento ao cidadão. 

O ministro destacou o esforço dos servidores da previdência e pediu o empenho de todos, principalmente neste momento de crise vivido pelo país. Terra afirmou que o presidente Michel Temer reconhece a necessidade de fortalecimento do instituto e autorizou as contratações. 

SONORA OSMAR TERRA 

REP: O presidente do INSS, Leonardo Gadelha, destacou a importância deste encontro de planejamento estratégico para a melhoria dos serviços prestados à população. 

SONORA LEONARDO GADELHA 

REP: Seis workshops serão realizados em todo o país preparando a atuação do instituto até 2019. 

De Brasília, André Luiz Gomes

registrado em: