Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2019 > Julho > Conselhos discutem maior participação dos usuários na gestão de serviços

Notícias

Conselhos discutem maior participação dos usuários na gestão de serviços

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Representantes estaduais se reuniram nesta sexta-feira (12), em Brasília, com o Conselho Nacional e debateram formas de aperfeiçoamento do sistema
publicado  em 12/07/2019 18h11

Integrantes dos Conselhos Estaduais de Assistência Social e do Distrito Federal se reuniram nesta sexta-feira (12) para discutir ações, que promovam uma maior participação dos usuários do Sistema Único de Assistência Social (Suas) na gestão dos serviços e dos conselhos estaduais e municipais da área.

O encontro ocorreu na sede do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), em Brasília, e contou com a presença da secretária nacional de Assistência Social substituta, Mariana Neris. “Foi importante para apresentarmos os informes da Secretaria e repassarmos as agendas em andamento”, afirmou Mariana Neris.

Os conselhos estaduais se reúnem a cada três meses com o Conselho Nacional para promover o diálogo sobre demandas locais.

Informações sobre os programas do Ministério da Cidadania:
Central de Relacionamento - 121

Informações para a imprensa:
Ascom/Ministério da Cidadania
(61) 2030-1505