Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2018 > Agosto > Canais de atendimento ao público podem ficar instáveis nas próximas semanas

Notícias

Canais de atendimento ao público podem ficar instáveis nas próximas semanas

Contratos de prestação de serviço da Central de Relacionamento e Ouvidoria Social do MDS estão em momento de transição
publicado  em 21/08/2018 16h46

Brasília - Os canais de atendimento da Central de Relacionamento e Ouvidoria do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) podem ficar instáveis nas próximas semanas devido à transição de contrato da empresa prestadora do serviço de Contact Center.

O órgão adotará as medidas necessárias para reduzir o impacto desse processo no atendimento aos cidadãos e gestores que acessam a Central de Relacionamento em busca de informações e orientações sobre os programas sociais e ações coordenadas pela pasta.

A previsão é de que até a primeira semana de outubro de 2018 os atendimentos por meio do telefone 0800 707 2003 sejam normalizados. Pedimos aos usuários que, se possível, deem preferência ao atendimento eletrônico e enviem sua manifestação pelo formulário Fale com o MDS, disponível no site do órgão. Por meio dele, é possível acompanhar o andamento da solicitação com o número do protocolo gerado.  

Informações sobre os programas do MDS:
0800 707 2003

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1505
www.mds.gov.br/area-de-imprensa