Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2017 > Abril > Osmar Terra fala sobre implementação do Criança Feliz em São Paulo

Notícias

Osmar Terra fala sobre implementação do Criança Feliz em São Paulo

PRIMEIRA INFÂNCIA

O programa vai priorizar as crianças de 0 a 3 anos beneficiárias do Bolsa Família e as de até 6 anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).
publicado  em 03/04/2017 19h31


 Foto: Gabriela Peres/Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social 

São Paulo – O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, se reuniu, nesta segunda-feira (3), com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Floriano Pesaro, o deputado federal João Paulo Papa e o secretário de Educação e Cultura de Cubatão, Raul Christiano. Durante o encontro, Terra falou a implementação do Criança Feliz no Estado.

O programa vai priorizar as crianças de 0 a 3 anos beneficiárias do Bolsa Família e as de até 6 anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC). As famílias serão acompanhadas por profissionais capacitados, que farão visitas domiciliares periódicas para mostrar aos pais a melhor maneira de estimular o desenvolvimento dos filhos nos primeiros mil dias de vida.