Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2016 > Novembro > Abertas inscrições para participar da Reunião Descentralizada e Ampliada do Cnas

Notícias

Abertas inscrições para participar da Reunião Descentralizada e Ampliada do Cnas

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Ao todo, serão disponibilizadas 500 vagas para os segmentos da assistência social
publicado  em 03/11/2016 19h35

Brasília – Estão abertas as inscrições para participar da primeira Reunião Descentralizada e Ampliada do Conselho Nacional de Assistência Social (Cnas) de 2016. Serão disponibilizadas 500 vagas para os interessados de todos os segmentos da assistência social. O encontro será realizado em Belém (PA), nos dias 22 e 23 de novembro.

Para participar, os interessados devem se inscrever no site da Reunião. As inscrições serão encerradas assim que os 500 lugares forem preenchidos. Uma lista de espera será criada para aqueles que não conseguirem vaga. Se houver desistências, as vagas restantes serão preenchidas por meio da lista.

Na reunião, serão debatidos temas relacionados ao financiamento da assistência social, além de programas como Criança Feliz, Bolsa Família, Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e o Benefício de Prestação Continuada (BPC). “Todos esses assuntos estão diretamente relacionados à oferta de serviços prestados à população. Debater o controle social é debater também a qualidade dos serviços ofertados à população”, afirmou o presidente do CNAS, Fabio Bruni

O encontro também dará início às discussões do tema da 11ª Conferência de Assistência Social, que será realizada em 2017. A pauta completa das reuniões, com a relação dos assuntos, será publicada no Diário Oficial da União no dia 17 de novembro.

Serviço: Reunião Descentralizada e Ampliada do CNAS
Quando: 22 e 23 de novembro
Onde: Centur Belém/PA - Endereço: Av. Gentil Bitencourt, 650 - Batista Campos, Belém – PA

Informações para a imprensa:
Ascom/MDSA
(61) 2030-1505
www.mds.gov.br/area-de-imprensa