Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2016 > Fevereiro > Governo federal distribui sementes para agricultores familiares

Notícias

Governo federal distribui sementes para agricultores familiares

PAA

Tereza Campello participa, nesta terça-feira (23), de evento no interior de Goiás para assinar contrato do PAA Sementes
publicado  em 22/02/2016 17h28

Brasília – A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Tereza Campello, participa nesta terça-feira (23), em Vianópolis (GO), de ato de assinatura de contrato de compra e distribuição de sementes por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O governo federal investiu R$ 500 mil para a aquisição de 61,4 toneladas de sementes de milho, feijão e arroz. 

O evento conta ainda com representantes do Ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), da prefeitura, do governo do estado e do Movimento Camponês Popular (MCP). Nele, ainda haverá assinatura de ordem bancária de projetos contemplados em edital Conab/BNDES, de projetos da modalidade Compra com Doação Simultânea do PAA e inauguração de casas do Programa Nacional de Habitação Rural. 

Serviço
Ministra Tereza Campello participa de distribuição de sementes para agricultores familiares

Quando: terça-feira (23), às 14h

Onde: Zona Rural de Vianópolis (GO), a 20 km da cidade

 

Informações sobre os programas do MDS:
0800-707-2003
mdspravoce.mds.gov.br 

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1021
www.mds.gov.br/area-de-imprensa