Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2016 > Abril > “Muitos vão realizar o sonho de toda uma vida”

Notícias

“Muitos vão realizar o sonho de toda uma vida”

PROGRAMAS SOCIAIS

Ministra Tereza Campello participou da entrega de 784 unidades do Minha Casa Minha Vida no município de Tailândia, no Pará
publicado  em 08/04/2016 18h05
Foto: Divulgação/MDS

Brasília - A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, participou nesta sexta-feira (8), da entrega de 784 unidades do Conjunto Habitacional Residencial Jardim Primavera, do programa Minha Casa Minha Vida, na cidade de Tailândia (PA). “O momento é de celebração, muitos vão realizar o sonho de toda uma vida”, destacou.

Ao todo, o governo federal entregou, simultaneamente, 4.017 moradias em cinco estados, beneficiando mais de 18 mil pessoas. Além do município paraense, também foram entregues 1 mil casas em Balsas (MA), 300 apartamentos em Belo Horizonte, 933 unidades em Canaã dos Carajás (PA) e 435 moradias em Jaciara (MT).

No Rio de Janeiro, a presidenta Dilma Rousseff entregou 1 mil apartamentos e destacou o compromisso do governo federal com a continuidade dos programas sociais. “Vamos continuar fazendo um grande esforço para manter estes programas sociais tão importantes”.

Na entrega de hoje, os valores investidos ultrapassam R$ 236milhões. Em todo o país, desde o início do programa, os valores ultrapassam R$ 561,12 bilhões, com a contratação de mais de quatro milhões de unidades habitacionais e entrega de aproximadamente três milhões de imóveis.

Informações sobre os programas do MDS:
0800-707-2003
mdspravoce.mds.gov.br

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1021
www.mds.gov.br/area-de-imprensa