Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2015 > Março > Participação feminina nas políticas públicas é tema do Sexta com Debate

Notícias

Participação feminina nas políticas públicas é tema do Sexta com Debate

DIREITOS DA MULHER

Especialistas abordarão assuntos relacionados à garantia de direitos e à violência contra a mulher
publicado  em 05/03/2015 17h02

Brasília, 5 – Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo (8), o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) promove uma edição especial do Sexta com Debate para discutir a participação feminina nas políticas públicas. O encontro será nesta sexta-feira (6), às 9h, no auditório do Bloco A da Esplanada dos Ministérios. O secretário executivo do MDS, Marcelo Cardona, participa da abertura do evento.

A professora do Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília (UnB), Flávia Biroli, a pesquisadora do Instituto de Pesquisa Aplicada (Ipea), Luana Pinheiro, e a secretária nacional adjunta de Assistência Social, Valéria Gonelli, participam do debate. Entre os temas estão “Feminismo e Política”, “Políticas Públicas e Gênero” e “O atendimento à mulher no Sistema Único de Assistência Social – Suas”.

O Sexta com Debate promove, quinzenalmente, apresentações de temas de interesse para as políticas sociais.

Serviço
Sexta com Debate - Especial Dia das Mulheres
Quando: Sexta-feira (6), às 9h
Onde: Auditório do térreo, Bloco A, Esplanada dos Ministérios