Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2015 > Julho > MDS participa de conferência de assistência social em Vitória

Notícias

MDS participa de conferência de assistência social em Vitória

AVISO DE PAUTA

Secretária nacional Ieda Castro debate a evolução do Sistema Único da Assistência Social (Suas), que neste ano completa 10 anos
publicado  em 20/07/2015 19h00

Brasília – A secretária nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Ieda Castro, participa nesta quarta-feira (22), às 8h30, da IX Conferência Municipal de Assistência Social de Vitória (ES). Ela participa da abertura e vai falar sobre o lema da conferência deste ano, O Suas que temos e o Suas que queremos.

A conselheira nacional de Assistência Social, Solange Teixeira, também participa do encontro na capital capixaba. A conferência contará ainda com a presença de 200 participantes, entre representantes do Legislativo, Judiciário e Ministério Público e membros dos segmentos de usuários dos serviços da assistência social, entidades de assistência social, entidades representativas de categorias profissionais e poder público.

O Sistema Único da Assistência Social (Suas) completou 10 anos no dia 15 de julho. E as conferências da área que estão sendo realizado neste ano projetam a política de assistência social para o próximo decênio. No encontro municipal, serão eleitos os delegados que participarão da Conferência Estadual de Assistência Social.

Serviço

Secretária Ieda Castro participa da X Conferência Municipal de Assistência Social
Onde: Colégio Salesiano - R Deputado Otaviano Rodrigues de Carvalho, 360 - Jardim Camburi – Vitória (ES)
Quando: quarta-feira (22), às 8h30

Informações sobre os programas do MDS:
0800-707-2003
mdspravoce.mds.gov.br 

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1021