Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2015 > Janeiro > Tereza Campello apresenta resultados do Brasil Sem Miséria

Notícias

Tereza Campello apresenta resultados do Brasil Sem Miséria

EXTREMA POBREZA

Ministra abre ciclo de palestras de 2015 do Sexta com Debate
publicado  em 28/01/2015 22h00

Brasília, 28 – A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, apresenta, nesta sexta-feira (30), os resultados do Plano Brasil Sem Miséria e as perspectivas de futuro. A dirigente abre o ciclo de palestras de 2015 do Sexta com Debate. A apresentação será às 14h30, no auditório térreo do Bloco A da Esplanada dos Ministérios. 

O Brasil Sem Miséria foi criado em 2011 com o desafio de construir uma política de desenvolvimento compatível com uma agenda prioritária de combate à pobreza e à fome. Com o plano, 22 milhões de pessoas superaram a extrema pobreza a partir de inovações feitas no Bolsa Família e 1,38 milhão de famílias foram incluídas no Cadastro Único pela Busca Ativa e já saíram da extrema pobreza, entre outros importantes resultados.

Promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), o Sexta com Debate ocorre quinzenalmente, com o objetivo de promover a discussão sobre temas relacionados ao desenvolvimento social no Brasil e no mundo.

SERVIÇO:
Ministra Tereza Campello apresenta resultados e perspectivas do Plano Brasil Sem Miséria no Sexta com Debate 
Quando: Sexta-feira (30), às 14h30
Onde: Auditório do térreo do Bloco A - Esplanada dos Ministérios

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1021