Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2015 > Abril > Estande do MDS integra secretarias e se aproxima dos gestores

Notícias

Estande do MDS integra secretarias e se aproxima dos gestores

CONGEMAS

Equipe do ministério esclarece dúvidas de todos os programas sociais que são desenvolvidos, estreitando o relacionamento
publicado  em 28/04/2015 15h18

Fortaleza, 28 – O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) preparou uma novidade para o seu estande no XVII Encontro do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas), em Fortaleza (CE). Técnicos das secretarias nacionais estão à disposição, de forma integrada, para orientar os gestores e, assim, garantir uma aproximação e um contato direto com o ministério.

jhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhj
jhjjhjh jhjhjjhjhjhjh hjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhjhj

 



O diretor de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas) do MDS, José Crus, afirma que os representantes das prefeituras encontram no estande informações qualificadas de todos os serviços, programas e projetos coordenados pelo ministério. “Os técnicos que estão atendendo ao público do Cogemas estão qualificados para ter esse diálogo mais estreito e retirar todas as dúvidas. Essa é uma forma de qualificar a relação entre os gestores e o MDS.”

Maria José Mendonça, secretária municipal de Assistência Social de Tangará (RN), aproveitou a oportunidade. “Tinha muitas dúvidas, principalmente em como preencher os formulários e sistemas do MDS. Tive a oportunidade de conversar com os técnicos e agora ficou bem esclarecido. É importante ações como essas sempre.”


Informações sobre os programas do MDS:
0800-707-2003
mdspravoce.mds.gov.br

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1021