Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2014 > Outubro > Sexta com Debate promove palestra sobre condicionalidades do Bolsa Família

Notícias

Sexta com Debate promove palestra sobre condicionalidades do Bolsa Família

SEXTA COM DEBATE

O convidado Flávio Cireno Fernandes vai falar sobre os resultados e desafios nas áreas da saúde, educação e assistência social
publicado  em 16/10/2014 00h00

Brasília, 16 – Os resultados das condicionalidades do Bolsa Família nas áreas da saúde, educação e assistência social serão apresentados nesta sexta-feira (17), às 10h, no Sexta com Debate. O convidado desta edição é o coordenador geral de Apoio à Integração de Ações do Departamento de Condicionalidades do MDS, Flávio Cireno Fernandes.
 
Cireno possui graduação em Ciências Sociais e mestrado em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). É pesquisador da Fundação Joaquim Nabuco desde 2007.
 
Promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), o Sexta com Debate ocorre quinzenalmente, com o objetivo de promover a discussão sobre temas relacionados ao desenvolvimento social no Brasil e no mundo.
 
SERVIÇO:
Sexta com Debate - Condicionalidades e Transferência de Renda: Resultados em Saúde, Educação e Assistência Social
Palestrante: Flávio Cireno Fernandes
Quando: Sexta-feira (17), às 10h
Onde: Auditório da SAGI - Esplanada dos Ministérios, Bloco A, 3ª andar
 
 
Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1021