Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2014 > Outubro > MDS participa de fórum sobre desenvolvimento na América Latina e no Caribe

Notícias

MDS participa de fórum sobre desenvolvimento na América Latina e no Caribe

PLANO BRASIL SEM MISÉRIA

Secretária-executiva adjunta, Natascha Valente apresentará resultados do Plano Brasil Sem Miséria em evento promovido pelo Pnud
publicado  em 27/10/2014 00h00

Brasília, 27 – O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) realiza, na quinta (30) e na sexta-feira (31), o VII Fórum Ministerial para o Desenvolvimento na América Latina e no Caribe, na Cidade do México. A secretária-executiva adjunta do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Natascha Valente, participará da mesa “Solidez institucional para mejores resultados: procesos de institucionalización de la política social en la región”, na sexta-feira.

Na ocasião, ela vai apresentar os principais resultados das políticas sociais brasileiras e o Plano Brasil Sem Miséria. “Mostraremos como as várias ações do MDS têm contribuído para a superação da pobreza no país”, explica.

O fórum ministerial deve reunir representantes de 33 países. Será um espaço para apresentar os novos desafios para a região e discutir as experiências em políticas públicas na área do desenvolvimento humano e social.

Central de Atendimento do MDS:
0800-707-2003

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1021