Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2014 > Novembro > Erradicação do trabalho infantil é tema de encontro regional em Manaus

Notícias

Erradicação do trabalho infantil é tema de encontro regional em Manaus

ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL

Até dezembro, MDS promove mais quatro eventos intersetoriais para discutir ações estratégicas
publicado  em 04/11/2014 00h00

Brasília, 4 – As ações estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) serão discutidas nesta quarta (5) e quinta-feira (6) durante encontro regional em Manaus (AM). A secretária nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Denise Colin, participará do evento.

O Encontro Intersetorial das Ações Estratégicas do Peti – Região Norte é voltado para gestores dos estados e municípios que recebem o financiamento do governo federal para executar as ações do programa. Também estarão presentes profissionais das áreas de saúde, educação, trabalho e do Ministério Público. Um dos objetivos é mobilizar as áreas para o planejamento conjunto de ações para combater o trabalho infantil.

Até dezembro, o MDS promove mais quatro encontros intersetoriais em São Luís e João Pessoa (Nordeste), Curitiba (Sul) e Brasília (Centro-Oeste).

Central de Atendimento do MDS:   
0800-707-2003

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1021