Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2014 > Maio > Voluntários da Copa do Mundo degustam produtos do kit lanche em Brasília

Notícias

Voluntários da Copa do Mundo degustam produtos do kit lanche em Brasília

BRASIL ORGÂNICO E SUSTENTÁVEL

Secretário nacional do MDS, Arnoldo de Campos participa da degustação, neste sábado (31). Em todo o país, os voluntários receberão kits com produtos da agricultura familiar e da produção orgânica
publicado  em 30/05/2014 10h00

Brasília – Os voluntários do governo federal que atuarão em Brasília na Copa do Mundo de Futebol FIFA 2014 participam neste sábado (31), às 9h30, da degustação dos produtos dos kits lanche da Campanha Brasil Orgânico e Sustentável, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Na ocasião, o secretário nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), Arnoldo de Campos, fará apresentação para os jornalistas da campanha, iniciativa criada para incentivar a comercialização e o consumo de produtos orgânicos e da agricultura familiar antes, durante e após a Copa de 2014.

Em todo o país, todas as pessoas que participam do Programa Brasil Voluntário receberão os kits formados por 10 itens, entre barras de cereal com baru e açaí, frutas desidratadas, biscoito integral, castanhas, mel e suco orgânico. Os produtos foram adquiridos da agricultura familiar e da produção orgânica.

Serviço
Degustação dos produtos dos kits lanche da Campanha Brasil Orgânico e Sustentável
Quando: sábado (31), às 9h30
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília - Auditório Buriti - 1º andar/ Ala Norte – Brasília (DF)

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1021