Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2014 > Dezembro > Especialistas debatem desafios da inclusão produtiva rural no Brasil

Notícias

Especialistas debatem desafios da inclusão produtiva rural no Brasil

INCLUSÃO PRODUTIVA

Seminário vai avaliar conquistas e aprendizados da estratégia de inclusão produtiva do Plano Brasil Sem Miséria. Encontro será promovido nesta quarta (10), em Brasília
publicado  em 08/12/2014 00h00

Brasília, 8 – O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e o Banco Mundial, promove nesta quarta-feira (10), a partir das 9h30, o seminário “Inclusão Produtiva Rural – Experiências, Perspectivas e Desafios a partir do Plano Brasil Sem Miséria”, em Brasília.

O encontro, que contará com a presença dos ministros Tereza Campello e Miguel Rossetto, tem por objetivo avaliar as conquistas e aprendizados do eixo de inclusão produtiva no campo, desenvolvido pelo governo federal, além de discutir os desafios das ações futuras. Casos bem-sucedidos serão apresentados.

Promovido na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), o seminário inclui mesas de debate pela manhã e à tarde. No encontro serão lançados o vídeo “Inclusão Produtiva Rural e a Segurança Alimentar e Nutricional” e o livro “O Brasil sem miséria” – em meio a uma mostra fotográfica do tema.

Serviço
Seminário Inclusão Produtiva Rural
Quando: quarta-feira (10), das 9h30h às 18h
Onde: Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) - SGAS W5 Sul, Quadra 902, Bloco C – Brasília (DF)

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1021