Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2014 > Dezembro > Diálogos Governo-Sociedade Civil vai debater resultados do Brasil Sem Miséria

Notícias

Diálogos Governo-Sociedade Civil vai debater resultados do Brasil Sem Miséria

BRASIL SEM MISÉRIA

Evento na próxima quinta-feira (11), em Brasília, reúne representantes de movimentos sociais e do governo federal para discutir os resultados do plano brasileiro de superação da extrema pobreza
publicado  em 05/12/2014 00h00

Brasília, 5 – Representantes de movimentos sociais e do governo federal estarão reunidos na próxima quinta-feira (11), em Brasília, para a sexta edição dos Diálogos Governo – Sociedade Civil: Brasil Sem Miséria. No evento, serão apresentados e debatidos os resultados do plano de superação da extrema pobreza lançado em 2011 e que atingiu suas principais metas.

A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, e o ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, participarão da abertura. Haverá também um momento para debate com a ministra à tarde.

Os Diálogos ainda contarão com depoimentos de beneficiários de programas que fazem parte do Brasil Sem Miséria, de um diretor de escola (localizada em um assentamento) que implantou o Mais Educação e de uma assistente social que atua com a Busca Ativa. Os autores do livro “O Brasil sem Miséria”, que será lançado na noite da quarta-feira (10), também participarão do encontro.

Os representantes de movimentos sociais que tiverem interesse em participar precisam confirmar presença por meio do endereço eletrônico bsm@mds.gov.br. Na mensagem devem constar as seguintes informações: nome da instituição/movimento social, nome e cargo do representante e telefone para contato.

Serviço
6ª Edição dos Diálogos Governo – Sociedade Civil: Brasil Sem Miséria
Quando: quinta-feira (11), às 8h30
Onde: Centro de Eventos e Treinamento da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio (CNTC) – 902 Sul – Brasília (DF)

Informações para a imprensa:

Ascom/MDS
(61) 2030-1021