Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2014 > Agosto > Ideias na Mesa promove bate-papo sobre Educação Alimentar e Nutricional

Notícias

Ideias na Mesa promove bate-papo sobre Educação Alimentar e Nutricional

IDEIAS NA MESA

Evento online será promovido nesta quinta-feira (28)
publicado  em 27/08/2014 00h00

Brasília, 27 – A rede virtual Ideias na Mesa promove, nesta quinta-feira (28), bate-papo sobre o tema Novas Iniciativas em Educação Alimentar e Nutricional. O evento online terá a participação dos convidados Francine Lima, do Do campo à mesa, Regina Tchelly, do Favela Orgânica, Fulvio Iermano, do movimento Slow Food Brasil, Gabriela Bizari e Adriano Furtado, do Meu Dia Alimentar, e Carolina Silva, Samantha Peixoto e Gustavo Grehs, do Fechando o Zíper.
 
Além de discutir o tema, os convidados responderão perguntas dos usuários das redes sociais. A moderação do debate será feita por Maína Pereira, uma das nutricionistas da Ideias na Mesa. Para participar, basta acessar o canal Ideias na Mesa no Youtube.

Criada para promover a troca de experiências de educação alimentar e nutricional, a rede virtual é uma iniciativa da Coordenação Geral de Educação Alimentar e Nutricional (CGAN), do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), e do Observatório de Políticas de Segurança Alimentar e Nutrição (OPSAN/UnB).

Serviço
Bate-papo sobre Educação Alimentar e Nutricional
Quando: quinta-feira (28), das 16h30 às 17h30
Onde: Canal Ideias na Mesa no Youtube: www.youtube.com/redeideiasnamesa