Você está aqui: Página Inicial > Área de imprensa > Notícias > 2014 > Agosto > Bolsa Família e fatores municipais é tema do Sexta com Debate

Notícias

Bolsa Família e fatores municipais é tema do Sexta com Debate

SEXTA COM DEBATE

Pesquisadora Nadia von Jacobi explica como a realidade local tem impacto nos beneficiários do programa de transferência de renda
publicado  em 21/08/2014 00h00

Brasília, 21 – Como as características dos municípios podem influenciar na execução do Bolsa Família? Este é o tema do Sexta com Debate desta sexta-feira (22), com a participação da pesquisadora Nadia von Jacobi, da Universidade de Pavia, na Itália.

Graduada em Ciências Sociais para a Cooperação e o Desenvolvimento, a pesquisadora é mestre em Economia do Desenvolvimento Avançada pela Universidade de Florença e doutora em Economia, Direito e Instituições pelo Instituto Universitário dos Estudos Superiores (IUSS).

Promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), o Sexta com Debate ocorre quinzenalmente, com o objetivo de promover a discussão sobre temas relacionados ao desenvolvimento social no Brasil e no mundo.

SERVIÇO:
Sexta com Debate – “O contexto pode mediar os resultados de políticas macro? Diferenças contextuais no retorno do Programa Bolsa Família no Brasil”
Palestrante: Nadia von Jacobi
Quando: Sexta-feira (22), às 10h
Onde: Auditório da SAGI - Esplanada dos Ministérios, Bloco A, 3º andar