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Como é feita a inscrição?

 

Para se cadastrar na Rede de Parceiros do Desenvolvimento Social siga os passos a seguir:

1) Clique em “NOVO CADASTRO” e preencha os formulários. Primeiro, insira o e-mail institucional, os dados pessoais do responsável pelo órgão/pela instituição/pela entidade e crie uma senha. Em seguida, clique em “Cadastrar”;

2) Ao concluir esse primeiro cadastro para acesso do responsável pelo órgão/pelo instituição, aparecerá outra tela com outro formulário, para preenchimento dos dados do órgão/da instituição;

3) Após inserir os dados corretamente, clique em “Finalizar Inscrição”.

*ATENÇÃO: Cada CNPJ só poderá ser cadastrado uma vez. Por exemplo, se a Prefeitura já se cadastrou e utilizou seu próprio CNPJ, o CRAS não poderá utilizar o CNPJ da Prefeitura para se cadastrar.

Ferramenta “Usuário Progredir”: Uma vez cadastrado no Portal Progredir, o responsável pode cadastrar outros gestores para acessar o portal. Cada novo usuário terá sua própria senha.