Você está aqui: Página Inicial > Acesso à informação > Licitações e contratos > Edital Nº01/2017 - Contratação de serviços de Publicidade

EDITAL Nº01/2017 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE

Objeto: O objeto da presente concorrência é a contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de 01 (uma) agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse.

Status: Em Aberto

Data de recebimento das Propostas de Técnica e de Preços:
06/10/2017, às 9h30

QUESTIONAMENTOS E ESCLARECIMENTOS


Esclarecimentos sobre a concorrência:

Os esclarecimentos sobre esta concorrência serão prestados pela Comissão Especial de Licitação, desde que os pedidos tenham sido recebidos até 7 (sete) dias úteis antes da data de apresentação das Propostas, exclusivamente mediante solicitação por escrito, em uma das seguintes formas:

  • por carta ou ofício: protocolizado no Protocolo Central do MDS, localizado no Bloco A da Esplanada dos Ministérios, sala T-40, Térreo, CEP: 70054-906, em Brasília-DF, de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min;
  • pelo e-mail:

Os pedidos de esclarecimento serão respondidos pela Comissão Especial de Licitação até 5 (cinco) dias úteis antes da data de apresentação das Propostas.

Os pedidos de esclarecimentos serão respondidos exclusivamente mediante divulgação na internet, nesta página, sem identificar a licitante consulente e seu representante.

Faça download do edital


Avisos: 

"Conforme orientação e modelo de edital da SECOM/PR, este Ministério do Desenvolvimento Social estipulou o percentual descrito nos subitens 11.2.1.1 e 11.2.2 da Minuta Contratual, anexo IV do Edital, conforme abaixo.

Dessa forma, onde se lê:
“11.2.1.1 Na reutilização de peças por período igual ao inicialmente ajustado, o percentual a ser pago pela CONTRATANTE em relação ao valor original dos direitos patrimoniais de autor e conexos será de no máximo ______% (_________ por cento). Para a reutilização por períodos inferiores, o percentual máximo será obtido pela regra de três simples.


(...)

11.2.2 Na reutilização de peças por período igual ao inicialmente ajustado, o percentual em relação ao valor original da cessão de uso de obras consagradas incorporadas a essas peças, a ser pago pela CONTRATANTE aos detentores dos direitos patrimoniais de autor e conexos dessas obras, será de no máximo ___% (_________________ por cento). Para a reutilização por períodos inferiores, o percentual máximo será obtido pela regra de três simples.”

Leia-se:
“11.2.1.1 Na reutilização de peças por período igual ao inicialmente ajustado, o percentual a ser pago pela CONTRATANTE em relação ao valor original dos direitos patrimoniais de autor e conexos será de no máximo 50% (cinquenta por cento). Para a reutilização por períodos inferiores, o percentual máximo será obtido pela regra de três simples.


(...)

11.2.2 Na reutilização de peças por período igual ao inicialmente ajustado, o percentual em relação ao valor original da cessão de uso de obras consagradas incorporadas a essas peças, a ser pago pela CONTRATANTE aos detentores dos direitos patrimoniais de autor e conexos dessas obras, será de no máximo 50% (cinquenta por cento). Para a reutilização por períodos inferiores, o percentual máximo será obtido pela regra de três simples.”




RESULTADO DE SORTEIO - CONCORRÊNCIA Nº 1/2017

Processo nº 71000.003104/2016-90 - Torno público o resultado do sorteio para composição da Subcomissão Técnica que analisará e julgará as propostas técnicas da Concorrência n.º 01/2017 deste Ministério do Desenvolvimento Social - MDS, que tem como objeto a contratação de serviços de publicidade. Conforme publicação n.º 180, de 19 de setembro de 2017, seção 3, pag. 111 do Diário Oficial da União - DOU, o sorteio ocorreu no dia e horário agendados, no auditório do 2º andar do Edifício DNIT em Brasília/DF, sala 23.67, às 15h30min. Os nomes que foram sorteados e que comporão a Subcomissão Técnica são os seguintes:

NOMES VINCULADOS AO MDS:

  • Sâmia Gonçalves Collodetti, Mat. SIAPE nº 2330893
  • José Henrique Medeiros Pires, Mat. SIAPE nº15734597


NOME NÃO VINCULADO AO MDS
:

  • Diogo Peres Neto - Ministério da Integração Nacional, Mat. SIAPE nº 1192340.
  • A relação de suplentes, conforme subitem 19.3.1 do Edital, ficou definida nessa ordem:


NOMES VINCULADOS AO MDS:

  1. Maria de Fátima Duarte França, Mat. SIAPE nº 1087677
  2. Fábio José Caraciolo Teles, Mat. SIAPE nº 2362051
  3. Evandro Barros Araújo, Mat. SIAPE nº 1359563
  4. Valéria Aparecida Fazzura, Mat. SIAPE nº 1886822

NOMES NÃO VINCULADOS AO MDS:

  1. Roberta Bastos Carneiro Campos - Ministério do Turismo, Mat. SIAPE nº 1368292
  2. Fabiano Caldeira de Jesus - Ministério da Cultura, Mat. SIAPE n.º 2555092


A portaria de designação da Subcomissão Técnica será publicada em Boletim de Pessoal e Serviços deste Órgão.

FELIPE RIBEIRO ALVES MORAIS
Presidente da Comissão Especial de Licitação