Bird

publicado  em 07/07/2015 11h38
Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento – BIRD

  ACESSE AQUI AOS EDITAIS DE ANOS ANTERIORES

Acordo de Empréstimo 7841 BR: SELEÇÃO DE ENTIDADE ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE UM DIAGNÓSTICO DA SITUAÇÃO DO IDOSO NO BRASIL, COM RECORTE NA POPULAÇÃO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA (PBF) E DO BENEFÍCIO DO PRESTAÇÃO CONTINUADA (BPC)

SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE - SMI 01/2018

O Ministério do Desenvolvimento Social, no âmbito do Acordo de Empréstimo BIRD 7841BR – Consolidação do programa bolsa família e apoio ao Programa Brasil Sem Miséria, convida entidades especializadas a apresentar Manifestação de Interesse para realizar Consultoria para realização de diagnóstico da situação da população idosa inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, em especial a beneficiária do Programa Bolsa Família (PBF) e do Benefício de Prestação Continuada (BPC). O diagnóstico servirá para subsidiar a estruturação e a implantação de Políticas de Atenção ao Idoso, bem como para o monitoramento da situação da população idosa no Brasil, que são os eixos de trabalho do Departamento de Atenção ao Idoso (DAI), da Secretaria Nacional de Promoção do Desenvolvimento Humano (SNPDH), do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

Data início Data fim
Clique aqui para ver a íntegra da Solicitação de Manifestação de Interesse - SMI 23/02/2018 16/03/2018

 

Acordo de Empréstimo 7841 BR:  SELEÇÃO DE ENTIDADE ESPECIALIZADA PARA REALIZAR DIAGNÓSTICO SITUACIONAL (QUANTITATIVO E QUALITATIVO) DOS ADOLESCENTES E JOVENS NO BRASIL, NA FAIXA ETÁRIA DE 12 A 29 ANOS, COM RECORTE PARA A POPULAÇÃO VULNERÁVEL OU CADASTRADA NO CADASTRO ÚNICO E BENEFICIÁRIOS DOS PROGRAMAS DE TRANSFERÊNCIA DE RENDA (ESPECIALMENTE BOLSA FAMÍLIA)
SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE - SMI 02/2018

O Ministério do Desenvolvimento Social, no âmbito do Acordo de Empréstimo BIRD 7841BR – Consolidação do programa bolsa família e apoio ao Programa Brasil Sem Miséria, convida entidades especializadas a apresentar Manifestação de Interesse para realizar Consultoria para  realização de diagnóstico situacional (quantitativo e qualitativo) dos Adolescentes e Jovens no Brasil, na faixa etária de 12 a 29 anos, com recorte para a população vulnerável ou cadastrada no Cadastro Único e beneficiários dos programas de transferência de renda (especialmente Bolsa família) visando compreender seus perfis, a realidade em que se inserem e identificar suas expectativas e demandas para os seus territórios, com vistas à promoção do desenvolvimento humano. Trata-se de um dos projetos desenvolvidos pelo Departamento de Atenção à Juventude e à Adolescência (DAJA), da Secretaria Nacional de Promoção do Desenvolvimento Humano (SNPDH), do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

Data início Data fim
Clique aqui para ver a íntegra da Solicitação de Manifestação de Interesse - SMI 23/02/2018 16/03/2018
Acordo de Empréstimo 7841 BR:  SELEÇÃO DE ENTIDADE ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO SITUACIONAL (QUANTITATIVO E QUALITATIVO) DE CRIANÇAS NO BRASIL, NA FAIXA DE 0 A 6 ANOS DE IDADE, COM RECORTE PARA A POPULAÇÃO VULNERÁVEL OU REGISTRADAS NO CADASTRO ÚNICO E BENEFICIÁRIOS DOS PROGRAMAS DE TRANSFERÊNCIA DE RENDA (ESPECIALMENTE BOLSA FAMÍLIA E BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA).
SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE - SMI 03/2018

O Ministério do Desenvolvimento Social, no âmbito do Acordo de Empréstimo BIRD 7841BR – Consolidação do programa bolsa família e apoio ao Programa Brasil Sem Miséria, convida entidades especializadas a apresentar Manifestação de Interesse para realizar Consultoria para elaboração de diagnóstico situacional (quantitativo e qualitativo) de crianças no Brasil, na faixa de 0 a 6 anos de idade, com recorte para aquelas que tenham suas famílias inscritas no Cadastro Único e sejam beneficiárias do Programa Bolsa Família (PBF) e Benefício de Prestação Continuada (BPC).  O diagnóstico servirá como subsídio para a estruturação, implantação e o aperfeiçoamento das Políticas de Atenção à Primeira Infância, bem como para o monitoramento da situação desse público no Brasil, que são os eixos de trabalho do Departamento de Atenção à Primeira Infância (DAPI), da Secretaria Nacional de Promoção do Desenvolvimento Humano (SNPDH), do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). 

Data início Data fim
Clique aqui para ver a íntegra da Solicitação de Manifestação de Interesse - SMI 23/02/2018 16/03/2018

Acordo de Empréstimo 7841 BR: Contratação de empresa especializada em serviços gráficos, visando à impressão dos materiais que serão utilizados no âmbito do “Programa de Educação Financeira para Mulheres Beneficiárias do Programa Bolsa Família”

SHOPPING 01/2018

 

Clique aqui para acesso ao Edital

 

Contratação de empresa especializada em serviços gráficos, visando à impressão dos materiais que serão utilizados no âmbito do “Programa de Educação Financeira para Mulheres Beneficiárias do Programa Bolsa Família”. Serão impressos dois kits distintos de publicações, nos modelos denominados “instrutor” e “beneficiária”. Os títulos e os respectivos quantitativos solicitados de cada publicação estão detalhados no item 3 deste termo. Serão impressos 1.000 (um mil) Kits na modalidade “instrutor” e 10.200 (dez mil e duzentos) Kits na modalidade “beneficiária”. Ao todo, somando-se os totais demandados de cada material, serão impressos 11.200 (onze mil e duzentos) exemplares de cada kit.

Data de início

06/02/2018

Data fim

16/02/2018

às 18 horas (horário de Brasília)

 

Acordo de Empréstimo 7841 BR: Contratação de instituição de pesquisa, empresa, fundação ou consórcio entre instituições aptas a realizar coleta de dados primários por meio de entrevistas domiciliares junto aos potenciais beneficiários do Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais.


 SOLICITAÇÃO DE PROPOSTAS NCB 02/2018

Clique aqui para acesso ao edital

Retificação

 Questionamentos e Respostas - parte 1, clique aqui

 Questionamentos e Respostas - parte 2, clique aqui

Ata da Sessão de abertura pública das propostas

O Ministério do Desenvolvimento Social, no âmbito do Acordo de Empréstimo BIRD 7841BR - Consolidação do Programa Bolsa Família e apoio ao Plano Brasil sem Miséria, convida instituição de pesquisa, empresa, fundação ou consórcio entre instituições aptas a realizar coleta de dados primários por meio de entrevistas domiciliares junto aos potenciais beneficiários do Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais.

Sessão de Abertura das Propostas Financeiras NCB 02-2018: dia 15/02, às 11horas. Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco A, Sala 729.

Data início

 

04/01/2018

Data fim

 

02/02/2018

 

Acordo de Empréstimo 7841 BR:  Contratação de instituição de pesquisa, empresa, fundação ou consórcio entre instituições aptas a realizar coleta de dados primários por meio de entrevistas domiciliares junto aos potenciais beneficiários do Programa Nacional de Apoio À Capação de Água de Chuva e Outras Tecnologias Sociais de Acesso à Água - Programa Cisternas. 

 

SOLICITAÇÃO DE PROPOSTAS NCB 01/2018

Clique aqui para acesso ao edital

Retificação

 Questionamentos e Respostas parte 1, clique aqui

 Questionamentos e Respostas - parte 2, clique aqui

Ata da Sessão de abertura pública das propostas

 O Ministério do Desenvolvimento Social, no âmbito do Acordo de Empréstimo BIRD 7841BR - Consolidação do Programa Bolsa Família e apoio ao Plano Brasil sem Miséria, convida instituição de pesquisa, empresa, fundação ou consórcio entre instituições aptas a realizar coleta de dados primários por meio de entrevistas domiciliares junto aos potenciais beneficiários do Programa Nacional de Apoio À Capação de Água de Chuva e Outras Tecnologias Sociais de Acesso à Água - Programa Cisternas. 

 

O Ministério do Desenvolvimento Social, no âmbito do Acordo de Empréstimo BIRD 7841BR - Consolidação do Programa Bolsa Família e apoio ao Plano Brasil sem Miséria, convida instituição de pesquisa, empresa, fundação ou consórcio entre instituições aptas a realizar coleta de dados primários por meio de entrevistas domiciliares junto aos potenciais beneficiários do Programa Nacional de Apoio À Capação de Água de Chuva e Outras Tecnologias Sociais de Acesso à Água - Programa Cisternas.” 

Sessão de Abertura das Propostas Financeiras NCB 01-2018: dia 08/02 às 16h30min. Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco A, Sala 729.

Data início

 

04/01/2018

Data fim

 

02/02/2018