Resultado de seleções

publicado  em 07/07/2015 10h46
Confira abaixo os resultados das últimas seleções realizadas pelo MDS para contratação de consultores especializados por meio dos acordos que o ministério mantém com a Unesco, o Pnud e a FAO

Edital

Objeto

Candidato selecionado

Edital 04/2017

FAO UTF/BRA/085/BRA

Avaliar a efetividade e impactos do PAA-Leite para os beneficiários consumidores, com a avaliação do público beneficiário, e a comparação entre os pontos de distribuição e as entidades recebedoras que possuem acompanhamento técnico da assistência social, saúde, educação e outros.

MÁRCIA SARTORI SILVA

Edital 19/2017

PNUD

BRA/12/006/BRA

Elaboração de estudos, levantamentos, orientações (técnicas e metodológicas),procedimentos, acompanhamentos e capacitações voltadas ao programa Criança Feliz visando o apoio aos entes federados na sua implantação e a qualificação da Atenção deste segmentos nos serviços socioassistenciais e o fortalecimento da integração entre serviços e benefícios.

PATRICIA ANN PAINE

ANA PAULA GOMES MATIAS

TATIANE VENDRAMINI PARRA RODA

ROBERTA MESSIANE GONÇALVES SOUSA

RONALDO JORGE RODRIGUES DE OLIVEIRA

Edital 13/2017

FAO

UTF/BRA/085/BRA

Realizar estudo para levantamento dos fluxos e processos relacionados à implementação das ações da SESAN, com o objetivo de elaborar sistemática de macro-acompanhamento dos projetos prioritários relacionados à Segurança Alimentar.

BRANCA RODRIGUES VANACÔR DE BRETANHA

Edital 24/2015

UNESCO – 914/BRZ/3002

Contratação de Consultor Individual para elaborar pesquisa de informações sobre experiências exitosas de integração de bases de dados para políticas sociais em diferentes países, seleção das experiências mais adequadas à realidade brasileira, proposta de evento e sistematização das trocas de experiências entre os países selecionados e o Brasil.

ANDRÉ LUÍS DA SILVA TEIXEIRA

MARIANA MARTINS FERREIRA LEÃO

Edital 12/2017

PNUD

BRA/12/006/BRA

Realizar diagnóstico dos processos de escolha/eleição de conselheiros de Assistência Social e sua atuação no âmbito dos respectivos Conselhos.

PRISCILLA RIBEIRO DOS SANTOS

Edital 09/2017

PNUD

BRA/12/006/BRA

Mapear e analisar os planos estaduais de capacitação e/ou de educação permanente do SUAS e propor instrumento para acompanhamento /monitoramento do governo federal à execução dos planos estaduais.

FRANCISCA ALVES DE CARVALHO

Edital 09/2017

PNUD

BRA/12/006/BRA

Realizar estudo sobre o processo de judicialização do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC), com o objetivo de analisar territorialmente as concessões judiciais do BPC, mapeando os fundamentos das sentenças judiciais e propondo soluções que contemplem estratégias de gestão para se reduzir a judicialização do benefício.

JULIA MAURMANN XIMENES

Edital 08/2017

PNUD

BRA/12/006/BRA

Realizar análise estatística dos ativos educacionais e da inserção laboral da população de baixa renda, utilizando dados do IBGE e outras fontes, com objetivo de subsidiar ações de Proteção Social Básica, voltadas à promoção da integração ao mundo do trabalho.

MARINA BRITO PINHEIRO

Edital 028/2016

UNESCO

914/BRZ/3002

Realizar pesquisa sobre implementação e governança do Plano Nacional de Inclusão Social e Produtiva.

MARIA DAS GRAÇAS RUA

Edital 029/2016

UNESCO

914/BRZ/3002

Realizar atualização de metadados de estudos e pesquisas sobre as condicionalidades, pobreza e desigualdade levando em consideração a produção lato sensu e outras bases de dados disponíveis.

MARY KAWAUCHI

Edital 026/2016

UNESCO

914/BRZ/3002

Contratação de consultor individual para realizar análise comparativa entre os dados de endereço do Cadastro Único, base do Diretório Nacional de Endereços (DNE) dos Correios e Cadastro Nacional para Fins Estatísticos (CNEFE) do IBGE, com o objetivo de adquirir elementos elucidativos para melhoria na captação de dados de endereçamento do Cadastro Único.

DANIEL ALBERT SKABA

Edital 025/2016

UNESCO

914/BRZ/3002

Investigação do Cadastro Único para identificação de fatores de vulnerabilidade que permitam identificar públicos prioritários e demandas potenciais para os Serviços Socioassistenciais.

RAQUEL GUILHERME DE LIMA

SABRINA MEDEIROS BORGES

Edital 11/2017

FAO

UTF/BRA/085/BRA

Analisar a implantação da Estratégia Intersetorial de Prevenção e Controle da Obesidade, em todos os estados, considerando os eixos propostos e propor recomendações para aperfeiçoamento.

NATALIA TENUTA KUCHENBECKER DO AMARAL