Editais em seleção

publicado  em 07/07/2015 10h25
Acompanhe nesta página os editais que estão em processo de seleção de consultores especializados por meio dos acordos que o ministério mantém com a Unesco, o Pnud e a FAO

 

Edital 10/2017

PNUD

BRA/12/006/BRA

O objetivo da contratação é a elaboração de orientações para qualificação das 26 Comissões Intergestores Bipartite – CIB a partir de diagnóstico elaborado contendo análise do Regimento Interno das instituições, sua estrutura, composição e tipos de decisões tomadas.

Em seleção

Edital 06/2018

PNUD

BRA/12/006/BRA

Realizar levantamento e análise de dados e informações relativos à oferta de serviços socioassistenciais para crianças na primeira infância, bem como da demanda potencial para serviços e benefícios destinados a esse público.

Em seleção

Edital 10/2018

UNESCO

914/BRZ/3002

Contratação de consultoria para a elaboração de metodologia para capacitação presencial avançada sobre gestão do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único.

Em seleção

Edital 11/2018

O objetivo da contratação é a "Elaboração de metodologias de planejamento em Diagnóstico e Planejamento no SUAS".

Em seleção

Edital 12/2018

FAO

UTF/BRA/085/BRA

Elaborar subsídios técnicos para fortalecimento do consumo de alimentos da agricultura familiar para a promoção de uma alimentação saudável e adequada no âmbito da Década de Nutrição.

 

Edital 13/2018

FAO

UTF/BRA/085/BRA

Produção de policy brief (evidências, boas práticas, orientações para a ação política) sobre: taxação de bebidas açucaradas, proibição de publicidade enganosa, regulação de ambientes e regulação da cadeia produtiva; considerando a estrutura federativa do Brasil.

Em seleção

Edital 14/2018

FAO

UTF/BRA/085/BRA

Produção de documento sobre medidas regulatórias para promoção da alimentação saudável, a partir de uma análise comparativa entre as medidas existentes no Brasil e em outros países. 

Em seleção

Edital 15/2018

UNESCO

914/BRZ/3002

Elaboração de estudo analítico com os tomadores de Microcrédito Produtivo Orientado (MPO), que sejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadastro Único), preferencialmente do Programa Bolsa Família (PBF), e com agentes operadores do microcrédito, no âmbito do Plano Progredir.

Em seleção

Edital 17/2018

UNESCO

914/BRZ/3002

Contratação de 5 (cinco) consultores para elaboração de estudo analítico e diagnóstico para a Pesquisa Qualitativa do Programa Criança Feliz (PCF). A pesquisa será realizada com Multiplicadores, Gestores Municipais, Coordenadores municipais, Supervisores e famílias participantes do Programa Criança Feliz, com o intuito de produzir relatórios sobre as primeiras etapas de implementação do Programa, as estratégias e dificuldades de atendimento, de modo a identificar possibilidades de aperfeiçoamento do PCF.

Em seleção

Edital 18/2018

UNESCO

914/BRZ/3002

Elaborar metodologias pedagógicas inovadoras para processos de capacitação destinados aos trabalhadores, gestores e conselheiros do SUAS em consonância com a perspectiva pedagógica e com os princípios da Política Nacional de Educação Permanente – PNEP/SUAS.

Em seleção

Edital 19/2018

UNESCO

914/BRZ/3002

Consultor para consolidar todos os normativos relativos à Política Nacional de Assistência Social com o escopo de publicação.

Em seleção

Edital 21/2018

UNESCO

914/BRZ/3002

Levantamento, análise e diagnóstico dos resultados obtidos com a implantação da unificação dos diferentes Portais EaD utilizados pelo MDS, considerando a infraestrutura tecnológica atual do Ministério e de seus sistemas de gestão acadêmica e ambiente virtual de aprendizagem, a fim de propor novos cenários que propiciem os seus aprimoramentos, utilização de novas ferramentas, mídias e/ou aplicativos, no intuito de potencializar o Ensino a  Distância (EaD).

Em seleção

Edital 43/2018

IICA

BRA/IICA/17/001

Contratação de consultoria individual para realizar estudos sobre a participação das unidades recebedoras no Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, do ponto de vista do atendimento aos beneficiários consumidores e da promoção do acesso à alimentação adequada e saudável.

Em seleção