Você está aqui: Página Inicial > Acesso à informação > Institucional > Agendas > Sagi > Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação - Sagi > Agenda de Secretário Vinícius de Oliveira Botelho para 30/11/2016

Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação - Sagi

publicado  em 30/11/2016 00h00
Agenda de Secretário Vinícius de Oliveira Botelho para 30/11/2016

Ministério do Desenvolvimento Social

Secretário Vinícius de Oliveira Botelho

Quarta, 30 de Novembro de 2016
  • Missão de apoio à implementação do acordo de empréstimo BR 7841

    Sr. Romero Rocha, Secretário Adjunto de Avaliação e Gestão da Informação Adjunto/SAGI; Sra. Juliana Gomes Miranda, Chefe de Gabinete – SAGI; Sr. Caio Nakashima, Diretor de Gestão da Informação/SAGI; Sra. Renata Amorim, Diretora de Formação e Disseminação - DFD/SAGI; Sr. Vitor Azevedo Pereira, Diretor de Avaliação – DA/SAGI; Sr. Fábio Vaz, Diretor de Monitoramento – DM/SAGI
    Maria Concepción Steta, Especialista Sênior em Proteção Social, Gerente do Projeto Bolsa Família APL 2.
    Matteo Morgandi, Economista, Co-gerente do Projeto Bolsa Família APL 2 (participação por WEBEX)
    Claudia Regina Baddini, Especialista Sênior em Proteção Social.
    Rovane Battaglin Schwengber, Analista em Proteção Social e Trabalho.
    Joao Guilherme Morais de Queiroz, Consultor Especialista em Aquisições.
    Ximena B. Traa-Valarezo, Consultora Especialista em Salvaguardas

    Projeto Bolsa Família APL 2 “Consolidação do programa Bolsa Família e apoio ao Plano Brasil sem Miséria'

    Bloco C, 6º andar, sala de reunião, 617 - Brasília-DF

    VCAL Adicionar ao meu calendário
  • Despacho Interno com o Diretor de Avaliação, Sr. Vitor Azevedo Pereira.

    Gabinete da SAGI - Bloco A - sala 307. - Brasília-DF

    VCAL Adicionar ao meu calendário
  • Despacho com a Assessoria de Gabinete

    Gabinete da SAGI - Bloco A - sala 307. - Brasília-DF

    VCAL Adicionar ao meu calendário
  • Expediente Interno

    Gabinete da SAGI - Bloco A - sala 307. - Brasília-DF

    VCAL Adicionar ao meu calendário